terça-feira, 27 de março de 2012

3ºA x 2ºB2

Hoje (27/03), houve mais um jogo para o torneio interno do Colégio Santana. Jogaram 3ºA, que soma agora 2 vitórias, contra o 2ºB2 que soma duas derrotas.
Em uma partida onde houve "jogador" jogando mais deitado do que em pé e um outro com o braço quebrado, tivemos um confronto não muito disputado. Mesmo sem uma grande atuação da equipe do 3º ano, o placar foi elástico. O jogo em si, não foi uma grande apresentação, mas serviu para mostrar o oportunismo de Bruno Zuzarte, que saiu do banco de reservas para fazer 3 gols (ficando em primeiro na artilharia), aplicando desta forma um truque da cartola, o famoso hat-trick. Depois dessa exibição, Bruninho provou que seu lugar é entre os 5 iniciais. Créditos também para Daniel Quindós, autor de dois gols e para Gustavo que foi um zagueiro impecável. Outro destaque do jogo foi Guilherme Rugiero, que, apesar de ter levado 5 gols, evitou um massacre muito pior. Com isso, o 2ºB2 segue sem nenhum ponto ganho e caindo para último lugar da competição.
Resultado - (3ºA) 5 x 0 (2ºB2)

Por: Rafael Venturelli e Leonardo Veras, do 3ºB.

obs: Deixo claro aqui, que minha intuição não é desrespeitar qualquer equipe, mas sim fazer isso de uma forma mais legal! Conto com a colaboração de todos, qualquer dúvida e/ou reclamação, por favor falar com Gustavo Fernandes do 3ºA.

Um comentário:

  1. Sou um grande apreciador do futebol, e parabenizo a matéria escrita. Todavia, gostaria de saber como foi a final do torneio interclasses do Ensino Fundamental II do ano de 2008. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir