segunda-feira, 9 de abril de 2012

1ºA x 2ºA

Dia 03/04, teve início a 3ª rodada do Campeonato. Enfrentaram-se 2ºA contra 1ºA.
A equipe do 2ºA não pode contar com Henrique Nunes, o goleiro principal do time, então  Thiago Maldonado o substituiu no gol, dando espaço para Zé Razera ser titular. Jogaram ainda Victor Mattoso, Giorgio Dallape e Gabriel Lira o artilheiro do Campeonato. Na equipe do 1ºA houve troca dos goleiros, Leonardo Marins foi titular e Vitor Faro ficou no banco. Jogaram também Moisés, Seung Kim, Luiz Comerian e Marcos o artilheiro da equipe.
O jogo começou morno, tendo Lira como destaque chutando duas vezes, mas para fora. Logo depois Lira fez falta em Seung, que Marcos chutou na barreira e depois Luiz no rebote, chutou para fora. A partir daí o jogo ficou mais quente. Era ataque e contra-ataqua constantemente. Escanteio para o 1ºA que Marcos bateu pra fora, e Maldonado rapidamente lançou para Victor Mattoso, que saiu da zaga, para efetuar um belo chute, que bateu nas malhas laterais. Até aquele momento o lance mais perigoso do jogo. Lira fez nova falta, que a equipe do 1ºA desperdiçou. Na mesma jogada, a bola sobrou para Gabriel Lira que bateu na trave, e no lance seguinte ele saiu de marcação e fez o primeiro gol do jogo, 1a0 para o 2ºA. Mas logo depois, em um novo escanteio para o 1ºA, Luiz mandou para Marcos empatar o jogo. 
Gabriel Lira chutava constantemente, mas o goleiro e a trave paravam ele. Ele chutou novamente na trave, dando um contra-ataque para o 1ºA, mas Marcos mandou para fora. 
O jogo ficava mais quente ainda, com ataques constantes das duas equipes, mas o gol não saia. Finalmente, num lance em que não era esperado gol, Giorgio mandou a bola, alta, para a área de Leonardo Marins, que era só defender, mas Seung foi tentar ajudar o companheiro, tentando interceptar a bola numa cabeçada que acabou indo para o gol. Gol contra de Seung, aumentando o placar do 2ºA, para 2a1. O jogo ficou mais parado a partir desse gol, 1ºA ficou desanimado, e 2ºA já não precisava de mais gols. Mais houve tempo para mais. Numa boa defesa de Maldonado, ele mandou a bola para Gabriel Lira que driblou o time adversário e fez um gol rasteiro. Com mais dois gols, Gabriel Lira fica na ponta da artilharia, com 6 gols. 
Com esse resultado 2ºA pulou para 3ºlugar e 1ºA está na lanterna do campeonato.
Resultado - (2ºA) 3 x 1 (1ºA)

obs: Deixo claro aqui, que minha intuição não é desrespeitar qualquer equipe, mas sim fazer isso de uma forma mais legal! Conto com a colaboração de todos, qualquer dúvida e/ou reclamação, por favor falar com Gustavo Fernandes do 3ºA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário