terça-feira, 22 de maio de 2012

Crônicas

Pessoal, estou fazendo o máximo para que esse blog fique cada vez melhor. A ideia das crônicas foi bem legal,   porém faltaram algumas. Até tenho guardado uns papéis das crônicas que faltam, e etc. Mas fazer todas as crônicas fica cansativo e etc, e sei que como todos vão ajudar, pensei em uma saída para isso. Até o final da Primeira Copa (a final é em Junho) só vai ter a crônica/vídeo da final. A copa que vai ser realizada depois das férias, terá um novo método das crônicas, e que já vou esclarecendo para todos. Para eu não ficar sobrecarregado, com crônicas toda terça e sexta, toda equipe terá um representante para fazer a crônica, e antes de todos os jogos, vai ser sorteado uma pessoa para fazer a crônica. A pessoa sorteada, terá o tempo até o próximo jogo para me entregar a crônica, mandando pelo facebook, ou preferencialmente pelo meu email : gustavdf@hotmail.com. O sorteado, não participará do sorteio do jogo seguinte. E ,obviamente, o representante da equipe que vai jogar não será sorteado. Será feito um documento molde, para marcar os gols, a equipe, amarelos e etc. Tudo será esclarecido melhor depois das férias, só vou postar agora, para vos informar porque as crônicas não estão sendo feitas. Obrigado, conto com a ajuda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário