terça-feira, 17 de abril de 2012

Equipe expulsa do Campeonato

A expulsão
A equipe do 2°B2 foi hoje expulsa do campeonato. Fizeram um comprometimento, dando os nomes de quem iria jogar pela equipe no campeonato, e não o cumpriram. Hoje havia jogo da equipe e 2 ou 3 pessoas apareceram para jogar. Para diminuir os problemas e fazer o campeonato com regras, foi decidido pelos organizadores que a equipe seria expulsa.

O Campeonato
Com a expulsão de uma das equipes, teríamos que mudar toda a tabela de jogos e mudar o campeonato todo. Para não acontecer isso, todos os jogos vão ser ganhos por WO, ou seja, como fizemos hoje, a equipe do 3°B1 não jogou e ganhou por WO, por 3 a 0.
Lembrando também que os gols contam no saldo de gols da equipe.

Calendário
Como não haverá jogo no dia em que teria jogo da equipe do 2°B2 o restante dos jogos foram antecipados. Na tabela de jogos tudo está atualizado, com os dias que vão ter os jogos, já feito também de acordo com os feriados e afins. Claro que poderá ocorrer um imprevisto.

Para não ocorrer mais problemas será feita uma página com as regras do Campeonato, com a possibilidade de comentários de sugestões, pois nem tudo está lá.

Obrigado pela compreensão!
Já sabem alguma dúvida, procurar Gustavo Fernandes do 3°A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário