terça-feira, 17 de abril de 2012

Regras do Campeonato

1º O jogo dura aproximadamente 15 min.
2º Se o jogador acumular 2 amarelos, não poderá jogar seu próximo jogo.
3º Tanto violência física como verbal, serão advertidas no jogo e posteriormente avaliadas, podendo prejudicar a equipe como todo o campeonato.
4º É obrigatório o uso do uniforme do Colégio Santana durante as aulas. Qualquer atraso por estar trocando o uniforme não será aceito, e pode acarretar problemas tanto para a equipe como para o campeonato.
5º O jogador, não pode jogar descalço, com correntes, relógios etc. Tem que jogar com o equipamento adequado ao futsal. O calção do Colégio Santana pode ser usado normalmente.
 6º O jogo dura aproximadamente 15 min. (10h35min ás 10h50min), porém para tenha um jogo mais extenso, todos poderão pedir ao respectivo professor da quarta aula (antes do jogo), para que saia 5min antes das 10h30minh. A sala que estiver em prova, ou atividade similar, não poderá pedir esse adiantamento. Não insista se o professor/professora não deixar, isso pode acarretar problemas para sua equipe, como para o campeonato inteiro.
7º Se houve comprometimento dos jogadores para jogar o campeonato, ele terá que jogar.  Só será possível que o jogador não jogue se ele estiver impossibilitado. Caso contrário sua equipe será expulsa do campeonato.
Me ajudem, assim conseguiremos fazer um Campeonato com seriedade.
Atenciosamente, Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário